Titulo Original: Katy Perry: Part of Me 3D
Diretor: Dan Cutforth, Jane Lipsitz
Roteiro: Dan Cutforth
EUA, 2012 - 93 min Documentário
Elenco: Katy Perry
Sinopse: O documentário musical inclui imagens de shows, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. O projeto foi filmado em segredo, quando Katy Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.
Antes de falar sobre o filme, queria falar que esse é a nova coluna de filmes do Entrelinhas Casuais. Nessa coluna, que vai acontecer de vez em quando, vamos falar dos lançamentos que eu fui ver no cinema. Vou tentar ser o mais justo possível e um pouco cretino, dando nota de 1 a 5.
Essa semana resolvi ir ver Katy Perry: Part of Me 3D, porque sou muito fã dela e estava louco para descobrir de onde surgiu Katy Perry. O filme passou das minhas expectativas, porque primeiro que eu espera algo bem diferente e segundo que como o filme não foi um grande sucesso de bilheterias, eu já estava esperando algo um pouco chato. Mas eu estava muito enganado.
O filme mostra as gravações feitas durante a turnê The California Dreams Tour, mas também mostra videos de Katy quando ela tinha 18 anos, além das imagens da infância. E o melhor é que o filme mostra uma parte da vida de Katy e coloca em uma musica no show, e essa musica sempre tem haver com o que se estava falando.
Até o Brasil é mostrado no filme, que é exatamente o momento mais dramático do filme, onde mostra que a Katy estava se separando do comediante nada engraçado Russell Brand.
Eu resolvi dar 5 estrelas para o filme, porque
Comentem aqui embaixo o que acharam do filme e se você ainda não viu, não perca tempo.