Quem Fundou

Oi, meu nome é Ananda, mas se quiser pode me chamar de Nanda, Nandinha, Anandinha, só fico um pouquinho brava quando erram meu nome. rs

Minha personalidade é uma miscelânea, não tenho preferência por cores, por exemplo, isso varia com meu humor. Sempre gostei de ler e às vezes quando preciso desabafar escrevo cartas, as quais nunca são entregues.

Sou difícil de lidar, na maior parte do tempo, gosto do outono e não acredito em coincidências, nem em acasos. Tenho dificuldade em fazer escolhas, mas não me arrependo de uma quando feita. Gosto de detalhes, gosto de desenhar flores na última folha do caderno, acho que tudo fica mais bonito quando se tem um sorriso no rosto.

Sou formada em Química e posso dizer que de Breaking Bad este curso não tem nada. E todos me dizem que eu deveria fazer Letras.

Não me importo em cantar alto no meio da rua, ou ter debates intensos comigo mesma, alguns podem achar isso maluquice (eu também acho), mas é meu jeito, fazer o que. Não sei mais o que dizer, na verdade tenho tanto, mas acho melhor vocês descobrirem por si só.

Encontre-me em: