5 de julho de 2012

[Meme] Ah, essa minha fila de livros não-lidos...


Olá pessoal, como estão?
A Pri do blog Way to Happiness me indicou esse meme super legal, eu adorei e espero que vocês gostem também!



Regrinhas:

1) Responder as perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente ?
Acho que uns 5 livros hehe
 Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade ?

Então, nem sempre eu posso comprar os livros, mas sempre que eu tenho oportunidade e dinheiro, eu compro, o que ajuda é o fato de eu geralmente ter sorte em promoções xD

 Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir ?

Acho que aumentar, se eu tiver sorte e conseguir um emprego.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês ?
Mais ou menos uns 4 hm*


2) Link o blog que te enviou o meme.


3) Repasse para 5 ou mais blogs.

Democracia na parada, todos que quiserem fazer se sintam a vontade, e deixem o link no comentário ;D