Todo mundo passa por fases, algumas rápidas, outras demoram mais, o que importa é que isso tudo nos ajuda a crescer. Eu já tive várias, algumas (a maioria) bem vergonhosas.
Depois disso tive minha fase noveleira, acompanhava tudo o quanto é novela, hoje não gosto mais, enfim. Falando em novela, eu não poderia deixar Malhação de fora, é fato que, com isso, as músicas das trilhas sonoras entraram pra minha vida, cada uma delas tem um significado e história diferente.
Eu e minhas amigas ficávamos nos intervalos comentando a novela, eu sabia as letras de cor e salteado (ainda sei) e ainda escolhíamos quem era quem no grupo, pois é.
Depois disso, eu tive a minha fase revoltada, só usava maquiagem carregada, correntes, all star de cano alto. Não durou tanto, mas as músicas que eu comecei a ouvir nessa época, eu escuto até hoje, algumas podem não ter sentido nenhum, mas todas trazem lembranças daquela época.
E também tive minha fase Crespulete, não nego, tenho o DVD original do primeiro filme até hoje, e não me desfaço por puro mimo. Eu já critiquei muito a série, mas é porque eu realmente não acho que ela seja tudo isso que eu achei que era no alto dos meus 15 anos.
A "fase", se é que se pode chamar de fase, mais duradoura e importante da minha vida é, e sempre será, Harry Potter. Desde que Harry e seus amigos entraram na minha vida, nada mais foi igual. Eu sou uma das que cresceu acompanhando a saga do menino-que-sobreviveu. Eu penso que para quem começar a leitura agora, talvez não seja tão especial, porque não vai conseguir entender a ansiedade que era esperar sair mais um livro, alguma notícia sobre filme, imaginar o que aconteceria a seguir. A história que J.K. Rowling criou vai me acompanhar pelo resto da vida, e é certo que vai ser um livro que eu vou ler para os meus filhos, quando eu os tiver.
Enfim, todas essas são minhas lembranças, momentos e histórias, cada fase da minha vida é marcada por saudade, mas também me ajudaram a crescer. Hoje eu não sei se eu tenho uma fase, acredito que não, mas sei que se eu tiver, é porque ela vai ser importante para mim.
Ow Rebelde, oh tempo bom.
ResponderExcluir