Olá pessoal! Abril mal começou e já vem cheio de novidades no cenário musical, e parece que todos decidiram lançar seus singles e clipes ao mesmo tempo né?
Avril Lavigne também está com single novo e, novamente, eu tive um mini surto quando cheguei em casa no dia 08/04 e me deparei coom Here's To Never Growing Up já lançada. Não preciso dizer mais nada além de que ficou uma perfeição total, tem tudo pra ser uma música chiclete e eu achei beeeem melhor do que What The Hell.
O novo CD de Avril ainda não tem previsão de lançamento, mas a cantora contou com a ajuda de seu noivo, e vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger nos arranjos e composições. Abaixo vocês podem conferir o lyric video de HTNGU.
Sou fã de Demi Lovato, mas não sou lovatic, e achei que o clipe poderia ser bem melhor, mas bem melhor mesmo. Com tanto marketing envolvendo a música, todas aquelas prévias das músicas e Demetria vem com isso pra cima de mim? Na boa, decepção é o que define quando assisti ao clipe, que vocês podem conferir abaixo.
É Carnaval nos EUA e não avisaram pra ninguém? Tem quem tenha gostado da capa do novo single da queridinha Selena Gomez, porém não santa, da Disney, já eu não gostei. Mas o importante é a música, e bem, acho que prefiro ficar só com a capa de Come & Get It.
Não é que a música seja ruim, é que ela é diferente, assim dizendo, muito diferente do estilo que estamos acostumados de Selena. Acho que Selena tem potencial pra fazer muito mais. Enfim, vocês podem conferir o áudio da música abaixo.< br/>
Minha reação ouvindo a música:
E isso é tudo pessoal (Looney Tunes mandou 2bjs). Até a próxima e peço desculpas pelo post grande, acho que da próxima vez vou fazer um vídeo, o que vocês acham?
"Come & Get It" realmente é uma música diferente (e ruim) ao estilo Selena Gomez, porém, este é o trabalho que abre o fim da parceria com o The Scene. Eu realmente tenho muitas dúvidas acerca do futuro da Selena sem o The Scene.
ResponderExcluirAgora é só esperar pra ver os desastres ou (eu) quebrar a cara mais à frente se ela realmente agradar à crítica com as "coisas" que ela fará.
Não sou muito chegada a estas bandas (eu adora a Avril quando era mais nova, mas agora, não rola muito). Vou ouvir Paramore, acho que tem mais chances de gostar! =)
ResponderExcluirbjs