15 de junho de 2012

[PlayList] Clipes fofinhos

Olá gente, como vocês estão nessa sexta feira linda?
Eu sou uma pessoa bem eclética quando o assunto é música só não me coloque para ouvir pagode, funk ou sertanejo, e estava eu aqui pensando em um tema para a PlayList dessa semana quando eu lembrei de alguns clipes que te fazem vomitar mil arco íris quando você assiste. Um dos meus preferidos na questão fofurice é o clipe da música Fireflies do Owl City, sério, acho muito lindo.
Então, eu fiz uma seleção de clipes fofíssimos, espero que vocês gostem.

Owl City - Fireflies


Coldplay - Strawberry Swing


Kate Nash - Foundations


Regina Spektor - On The Radio


Taylor Swift - Mean


U2 - I'll Go Crazy If You Don't Go Crazy Tonight


Coldplay - Paradise


Owl City - To The Sky




Bruno Mars - Just The Way You Are


Paramore - The Only Exception


Train - Hey Soul Sister


The Calling - Anything


Soulstripper - Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você


Daniel Powter - Bad Day


Joe Brooks - Superman;


Kina Grannis - In Your Arms


Agridoce - Dançando



E aí, o que acharam dos vídeos? Já conheciam as músicas? Comentem!

Um comentário:

  1. Bad Day é uma música que me faz lembra tantas coisas legais.
    Realmente o clip é fofo

    ResponderExcluir