Primeiramente, desculpem o termo agressivo, mas é simplesmente para expressar a minha indignação contra coisas que eu vejo acontecerem ultimamente.
Uma coisa que me deixou muito p. da vida, e agora eu sei que muita gente vai me condenar por isso, e também eu não escrevi antes porque tava sem tempo, foi o Prêmio Multishow, alguém pode me explicar que palhaçada foi aquela? Affffe! Onde já se viu, Restart (!) ganhar como melhor música????? Em meio a artistas consagrados como Pitty, Skank e Ana Carolina, uma banda que está no início de carreira, ganha com uma música que não tem significado nenhum, uma música que não vai entrar pra história dos festivais... Sinceramente, eu até escuto Restart, mas na minha opinião, Recomeçar tem uma letra que se você parar e pensar, é exatamente igual às outras letras deles, só mudam algumas palavras. Aí alguém chega e me diz: aah, mas eles escrevem sobre amor.. Tudo bem eles escreverem sobre amor, mas poxa, compara Recomeçar com Me adora, Sutilmente ou Entreolhares? As três últimas dão de mil a zero na primeira.
Eu tô a muito tempo pensando em escrever algo assim aqui no blog, desde o vídeo da garota louca de 13 anos, amante das modinhas, e eu me surpreendi aonde nós estamos nos deixando levar, estamos sendo alienados a todo momento, a aceitar que só o que aparece na tv é bonito, só o que os artistas usam é que deve ser usado também.. E não é assim, porque eu tô vendo pouco a pouco os pré-adolescentes e adolescentes perderem sua essência. Talvez eu seja velha demais (17 anos deve ser velha comparada com 13) pra analisar isso imparcialmente, embora eu ache que não, porque eu sou da geração Sandy & Júnior, e cara até hoje eu tenho saudades das músicas, admito que às vezes eu escuto, porque são músicas que me marcaram, agora me diz quando que uma música como Recomeçar, ou Rebolation, vai marcar uma pessoa?
Só isso que eu tenho pra dizer, mais nada! Respondam nos comentários se gostarem! ;D
10 de setembro de 2010
WTF?
Por:
Ananda Dias
Marcadores:
Textos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nao posso falar nada... Curto mamonas até hj. AHIJAIJEIAJIHAUHAUHEUAHEA
ResponderExcluir