Podem me chamar de doida, eu mesma vou concordar com vocês, mas eu acho que todos nós temos vários planos já traçados antes mesmo da gente nascer... Sem nenhum teor religioso nem nada, mas eu sempre tive meio que essa certeza sabe? Que a vida é baseada em escolhas, e que cada escolha leva a um curso diferente, mas nem por isso eu acho que a gente deve parar e ficar a todo momento: mas e se eu tivesse escolhido daquele jeito?
As escolhas são a base da vida, e eu acredito que nada acontece por acaso também, se houve algo, era porque tinha que acontecer, e nada disso poderia mudar.. Às vezes, outros escolhem por nós, e nem sempre são as melhores escolhas, a gente não decide a hora que alguém que se ama muito vai partir, e também não dá pra escolher de quem se vai gostar, fala sério né?!, ninguém tem uma fila à sua disposição pra parar e ficar analisando: "aah, hoje eu vou gostar de você"...
Então, sem mais enrolação, e sabendo que eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos, eu só digo uma coisa: viva o agora, e não leve a vida tão a sério, Carpe Diem (o nome do blog não foi escolhido à toa), como bem disse Lulu Santos: "Não há tempo que volte, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir"
Isso é um recomeço, o meu recomeço, espero que ele seja bom!
;**
29 de agosto de 2010
Escolhas
Por:
Ananda Dias
Marcadores:
Textos
Escolhas
2010-08-29T01:45:00-03:00
Ananda Dias
Textos|
Assinar:
Postar comentários (Atom)