21 de junho de 2010

Um dia...

a gente cresce e aprende que a vida não é só feita de momentos bons, nem de conquistas, aprende que em meio às derrotas a batalha toda não está perdida, aprende que nem sempre as pessoas são o que parecem ser, e que o amor não vem pintado de ouro, cheio de coraçõezinhos vermelhos, e que mesmo você o imaginando de uma forma, ele acontece de outra totalmente diferente.
A gente aprende que as decepções com certas pessoas, são apenas para ensinar que nem tudo é bom, que apesar de se confiar demais em algumas pessoas, por essas terem sua humanidade, elas erram, e os erros às vezes são tão grandes, que perdoar torna-se quase impossível...
A gente aprende a dar valor às amizades, sem elas eu não conseguiria me manter, aprende também, que se deixar levar pela opinião dos outros nem sempre é o melhor caminho, mas é melhor do que se meter em uma enrascada..
Vivemos sempre à procura da nossa identidade, e eu não sou inteligente o suficiente pra dizer se conseguiremos essa identidade, só sei que preservar o momento não é algo que se deva fazer muito, pois você pode acabar esquecendo de viver o resto da sua vida.
E como disse o professor Will Schuester em Glee: A vida só tem um começo e um fim. O resto dela é apenas o destino.