E vocês apareceram na minha vida, engraçados, bobos, me fazendo rir quando eu menos esperava, e do nada se tornaram meus amigos em tão pouco tempo. É estranho pensar que esses anos, que pareceram tão longos, agora parecem pertencer a apenas um dia, é estranho pensar que em menos de 6 meses, tudo isso vai acabar, e aí que fica a minha dúvida, o que eu vou fazer sem vocês?
Vocês que já fazem parte da minha essência, vocês que já me conhecem melhor do que eu mesma me conheço, vocês que compartilham seus segredos comigo, e que eu confio acima de qualquer coisa...
Vai ser difícil crescer, e saber que ano que vem, vocês não vão estar mais passando quase que o tempo todo comigo, e pensar que no começo ninguém se conhecia direito, todo mundo tinha medo de se revelar algo que os outros pudessem não gostar.
Lembro do primeiro dia de aula, todo mundo assustado, com medo de se perder, chega na sala, o povo senta na cadeira, e nem vira pro lado, nem conversa, com medo de levar um esporro do professor.
E essas pessoas que sempre estiveram comigo, me apoiando, me ajudando a levantar quando eu caio (literalmente), que me fazem esquecer dos meus problemas, cara eu não sei se vou conseguir sem vocês..
Tem a Tamires, a irmã que eu nunca tive, mas agora tenho, que sempre me dá conselhos, que me apóia mesmo sabendo que às vezes o que eu faço vai dar merda e eu vou acabar me ferrando;
Aí entra a Nathy, a outra metade da coisa, que sempre arranja os melhores momentos para "viajar" e que sempre consegue me entender;
Tem também a Clara, aquela pessoa tão doce, quietinha e que sempre me consola quando vê que eu não estou bem;
Tem a Jennifer, que é o cristo da sala, mas que com o jeito que só ela tem consegue me fazer rir até nas horas sérias.
Tem a Lô, que é aquela amiga que vai estar sempre do seu lado, te apoiando, te dando força, e que nunca vai deixar você desistir.
Tem a Chau, que reclama muito, mas tá sempre lá do seu lado, sempre te ajudando, e conversando com você descendo a 33, te fazendo entender o que os outros (leia-se garotos) pensam...
Tem a Bruna, que eu nunca pensei que ia se tornar uma amiga, uma pessoa que eu confio até não sei onde, porque no início a gente não se dava bem, mas que agora sabe dar aqueles conselhos ótimos de quem já tem muita experiência, e vive me lembrando o quanto ele é escroto.
Agora, tem a outra parte da minha essência, aquela parte que eu talvez não seria igual sem eles, os patetas da minha vida...
Entra o Arthur, o garoto com cara de inocente, mas que de inocente não tem nada, o que me mostra cada música, o que namora minha prima e faz um par perfeito com ela, o que tem aquela risada, que mesmo a piada sendo super sem-graça, a gente acaba rindo junto.
Tem o Vítor, o baixinho bonitinho, fofinho, com cara de criança, mas que aprendeu a se virar sozinho no primeiro ano,que me dá conselhos que eu sei que um dia vão me valer algo, e que me achava maluca, ainda acha, que tira as "melhores" fotos e espirra tão alto que nem parece que é ele..
Tem o Gabriel, a pessoa inteligente da minha vida, que sempre me corrige, e eu entro na discussão, só pra descobrir no final que ele estava mesmo certo..
Tem o Wendell, meu aluno em inglês (não sou professora, mas ele senta comigo na aula de inglês pra eu ajudar ele ;D), que se esforça ao máximo pra fazer tudo direitinho, que me aconselha descendo a 33...
Tem muita gente na minha vida, e se eu fosse ficar aqui falando, eu ia escrever durante horas e não ia conseguir acabar, esses aí de cima são os essenciais, e eu não vou esquecer de vocês, independente de onde a vida nos levar..
21 de junho de 2010
S2
Por:
Ananda Dias
Meus amigos são uma classe diferente, meus amigos são tudo ♪♫
Marcadores:
Textos
S2
2010-06-21T09:43:00-03:00
Ananda Dias
Textos|
Assinar:
Postar comentários (Atom)