25 de janeiro de 2017

Novos rumos de 2017

Oi, pessoal!

Eu prometo tentar ser o mais breve possível nesta postagem, porque textão a gente deixa pro Facebook né?

Enfim, eu sumi muitas vezes em 2016. Eis aqui a explicação: FINALMENTE EU ME FORMEI! *explode fogos* Agora que eu posso mudar a minha descrição de "faço faculdade de Química" para "formada em Química" acredito que as coisas vão ficar um pouco mais tranquilas.

2016 foi um ano muito bom para mim em muitos aspectos. Obviamente que houveram uns contratempos, mas no balanço geral eu sei que saí ganhando. Quem quiser saber mais sobre, fiz um textão no Twitter.

Dito isto, quero agradecer a quem continuou visitando o blog em busca de novos posts (perdão pelo vacilo) e avisar que em 2017 se eu for sumir, aviso com antecedência, ok?

Tenho muitos planos para colocar em prática e pretendo iniciar ainda este mês, aos poucos vou pegando o ritmo de novo e tudo se ajeita.

Embora com atraso, Feliz 2017 para vocês. ♥