27 de janeiro de 2017

5 séries da mid season que quero ver

Oi, pessoal!

Com algumas das nossas séries queridinhas em pausa e outras chegando ao fim (bye bye TVD) é a hora de procurar algumas para preencher a lacuna (ou simplesmente para me fazer de trouxa, né?). Eis aqui algumas estreias que achei interessantes, mas ainda não conferi:

Beyond

Beyond conta a história de Holden, um jovem que acorda de um coma depois de 12 anos e descobre novas habilidades que o colocam no meio de uma perigosa conspiração. Agora Holden deve tentar descobrir o que aconteceu com ele durante esses 12 anos e sobreviver a um mundo que mudou enquanto ele estava em coma.



Por que eu quero ver? O trailer passou uma vibe meio distópica que achei interessante. Sem contar que adoro um mistério envolvendo conspiração e busca por respostas. Espero não me decepcionar.


One Day at a Time

Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.


Por que eu quero ver? Foi indicação da Roberta e ela não costuma decepcionar nas indicações. Pelo trailer a série pareceu muito amorzinho e espero sinceramente que eu não me acabe de chorar.

Riverdale

Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.


Por que eu quero ver? Agora que PLL está acabando eu preciso de outra série trash pra me fazer de trouxa. Eu juro que ainda não entendi o plot dessa série, só me pareceu um monte de gente padrãozinho e seus "problemas". Mas como eu amo uma série ruim, vamo que vamo.

Powerless

Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente aprende que suas expectativas são muito maiores do que as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho. Cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e à percepção de que não é preciso superpoderes para ser um herói.


Por que eu quero ver? Sinceramente, só por causa da Baby V. Assim que fui olhar as séries vi a eterna Gabriela no pôster e quis conferir. Me pareceu uma comédia boazinha, espero que não seja no nível pastelão, né?

Star
Star (Jude Demorest) é uma jovem durona que decide tomar controle de sua vida depois de crescer num lar adotivo. Para tanto, ela viaja para Atlanta para tentar a vida na música junto de sua irmã Simone (Brittany O'Grady) e sua melhor amiga de internet Alexandra (Ryan Destiny). Com a ajuda de Carlotta (Queen Latifah), que se assegura que as três não entrem em confusão tal qual uma nova mãe adotiva, elas encontram Jahil (Benjamin Bratt) um agente que está atravessando uma fase ruim mas se interessa muito pelo grupo de jovens cantoras.

    

Por que eu quero ver? Porque eu preciso de alguma série com música envolvida na minha vida. Desde o fim de Glee que não achei nenhuma que me segurasse, mas acredito que Star vá fazer isso. O elenco é maravilhoso, as músicas são originais e esse trailer já me arrepiou todinha.


É isso, pessoal! Se vocês já assistiram alguma dessas falem aí nos comentários. E se quiserem me indicar alguma série, minha grade é igual coração de mãe: sempre cabe mais uma. Até a próxima! ♥