4 de agosto de 2012

Clube da Carta

Oi galera, tudo bem? Já tem um tempo que eu estava pensando nessa postagem e ontem, num surto de inspiração momentânea, eu perguntei no twitter o que achariam de eu criar um "Clube da Carta" aqui no blog, recebi muitas respostas positivas e hoje venho aqui fazer a mesma pergunta para vocês, o que vocês acham?

Vou explicar como funcionaria:

Eu criei um formulário bem simples no Google Docs, que vocês podem acessar aqui. Lá vocês vão responder com seu nome, e-mail, endereço, redes sociais, etc.
Ao final de tudo eu vou enviar um e-mail para todos que se inscreveram com os dados de todos e nós começaríamos a enviar as cartas.
Por exemplo, dez pessoas se inscreveram, daí eu mando um e-mail com o endereço dessas dez pessoas e os participantes (e eu, claro) escreveríamos uma carta para cada um, entenderam? Eu sei que dá trabalho, mas escrever cartas é realmente divertido e não tem preço a ansiedade de saber quando a carta vai chegar.

Bom gente, é isso, o formulário não vai ter data para fechar, então se por acaso os que se inscreveram iniciarem as atividades e você quiser se inscrever depois não tem problema.
Espero a inscrição de vocês. Até mais :)

Atualização: Seguindo a ideia da @mariapsalles vou fechar as inscrições em grupos. O primeiro grupo se formará até o dia 26/08/2012 ok?

6 comentários:

  1. Obaaa! Adorei a ideia!! :D
    E se dividisse em grupos, sabe? Tipo, grupo 1 são as inscrições até dia X e etc. Ai não fica muita gente e mais fácil de mandar cartas pra todas :D

    Beijocas!!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desse jeito seria melhor mesmo e mais prático! Vou colocar no post :)

      Beijos,
      Ananda

      Excluir
  2. Achei a ideia super, eu participei de um Clube da Carta, mas te confesso que sai dele, pois não gostei das pessoas e tal :(
    Demoravam séculos para responder isso quando respondiam, desisti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua ideia. Adoro escrever cartas e recebê-las também.

    Seu blog é uma graça.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia e vou querer participar, espero que ainda dê tempo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir