27 de junho de 2012

[PlayList Literária] Desenrola

Olá pessoas, antes de fazer a PlayList eu tenho que justificar meu sumiço do blog com vocês, eu simplesmente estava agarrada pra passar em uma matéria da faculdade (já disse que odeio Orgânica?), e minha mente não conseguia se concentrar em nada além dela, daí nem consegui pensar em nada pro blog, mas consegui passar na matéria, estou de "férias" (porque a universidade onde eu estudo é uma das que está em greve) e posso fazer os posts com calma.
Sem mais delongas, hoje a PlayList Literária é sobre o livro que eu resenhei faz pouco tempo, Desenrola. Como o livro é baseado no filme, eu peguei as músicas que eu mais gostei da trilha sonora.

Maria Gadú - Quase Sem Querer



Agnela - Desenrola



Érika - No Cimento



Paralamas do Sucesso - Menino e Menina



Madame Machado - Beijo de Cinema


Bom galera, essas foram as músicas que eu mais gostei. E vocês, já viram o filme? O que acharam da trilha sonora? Comentem!