8 de abril de 2012

Good Night, Tree Hill


Esse especial é dedicado a todos que surtaram junto com a Brooke, que choraram rios com a Peyton, que foi/é nerd como a Haley, que mudou totalmente como o Nathan, que decidiu escrever como o Lucas, ou ser apresentador de TV como o Mouth.
Mas também é dedicado a todos que cantaram “When The Stars Go Blue” com o Chris Keller, afinal Chris Keller não poderia ser esquecido, ele é a parte mais importante de One Tree Hill haha.  


Desde 23 de setembro de 2003, One Tree Hill vem fazendo milhões de fãs, e fazendo com que eles não se sintam tão solitários.
Muita gente se perguntou no início da série, o porque do nome One Tree Hill, e no último episódio da primeira temporada, quando o Lucas resolve se mudar com o Keith, depois de milhões de confusões, a Karen fala pra ele: Existe apenas uma Tree Hill, e esta é sua casa.
Foram 9 temporadas de sucesso, 9 anos, 187 episódios, 131 horas e 36 minutos aproximadamente, todos esses compartilhados com choro, risos, amizade e todo o drama de OTH, sim a série é dramática pra cacete ok?
Que morena nunca quis ter uma amiga loira como Peyton Sawyer, e vice versa para Brooke Davis? Quem nunca quis viver um amor de verão estilo Brucas? Ou um cheio de reviravoltas como o de Naley? Ou um que apesar de tudo pra dar errado, deu certo como o de Leyton?

A série sempre teve vários quotes perfeitos, mais além nesse especial. Eu acredito que muita gente cresceu vendo OTH, e que alguns conseguiram agüentar a barra assistindo a série, pois como bem disse Keith Scott: “Vai melhorar, essa dor no seu coração, essa voz na sua cabeça que diz que não há saída está errado, vai melhorar”. E esse é para todos que se sentiram como o Jimmy, mas que conseguiram sair dessa.
Esse post é um agradecimento, e ao mesmo tempo uma despedida, porque nós fãs da série, devemos aceitar, acabou, teve um final super digno, nos emocionou e vai deixar saudade, sim vai. Esse é em homenagem a todos que choraram quando Jimmy morreu, e quando o Keith morreu, e pra quem jurou de pé junto que não ia chorar, mas não conseguiu, e chorou com a morte do Dan. E a todos que choraram nos dois (!) casamentos de Nathan e Haley, e no casamento de Peyton e Lucas, e no casamento de Brooke e Julian, ufa quanta gente casa nessa série.


One Tree Hill foi a série mais emocionante que eu já assisti, e sim, foi a série que mais me fez chorar, que conseguiu me colocar dentro da história. Afinal, quem nunca teve o mesmo pensamento da Peyton, de que “as pessoas sempre vão embora”? Mas ela, em partes, se enganou nisso, Lucas não foi embora, sempre esteve lá por ela. Até mesmo a Brooke, com quem ela viveu uma amizade conturbada, principalmente por causa de garotos, mas a Brooke nunca foi embora.



Esse especial também é pra todos que conseguiram perdoar Dan Scott, e que gritaram junto com ele: “YOU CAN’T KILL DAN SCOTT”, mas mesmo assim ele se foi. Esse é pra todos que quiseram sentar no Karen’s Café, apenas para ler a placa: "Somebody told me that this the place where everything's better and everything's safe." E para todos que acreditam que só existe uma Tree Hill, e que ela sempre vai estar lá pra você. 

Histórias que pareciam impossíveis de terem um final feliz tiveram em OTH, e essa é a principal magia da série. Não porque sempre tem um final feliz, mas sim porque mostra que se realmente quisermos, nós fazemos nosso finais felizes. 
Eu também aprendi com OTH que mesmo que você esteja no fundo do poço, sempre vai ter alguém lá pra te puxar. E que se amor mesmo, nada, nem ninguém vai poder tirar isso de você. Muita gente pode dizer que a série é cheia de dramas e tals, mas cara, apesar de todo o drama, a história que eles passaram, os valores, são independentes disso, e são perfeitos.
São várias as lembranças que vão ficar da série, entre elas, as previsões de início de ano de Lucas e Haley, vou escrever sobre elas mais abaixo também.


Todos os personagens que passaram pela série, tiveram sua importância, e até os que fizeram poucas aparições importaram. Ou vocês já se esqueceram da incrível Mia Catalano, a garota quietinha, numa banda de machões, que tinha uma voz mega poderosa e sambou na cara da Bitchtoria cantando “No Good”? 



 E do Quentin, quem se lembra? Um protótipo de Nathan Scott adolescente, que só se importava em bater o recorde de basquete, e acabou virando uma pessoa super especial para o Jamie.  
















A série não foi apenas drama, mas também amor, fidelidade, honestidade, amizade. Nos trouxe várias surpresas, principalmente na última temporada, ou fui só eu quem gritou: “CARALHO O LOGAN É FILHO DO CLAY!”. 

Voltando láá na primeira temporada, levanta mão quem torceu pelo Jake Jagielski, fugindo com a filha da doida psicótica Nick. E também quem torceu pelo romance dele com a Peyton, apesar de saber que o lugar dela era com o Lucas. 








Na quinta temporada, com a entrada de novos personagens, tivemos vários momentos de pular e vibrar junto, como quando a Deb meteu a porrada na louca da nanie Carrie vulgo Melissa Hastings, Pretty Little Liars
















E na sexta temporada, a última da história original, a última para Peyton e Lucas, tivemos uma temporada linda, perfeita, cheia de romance e o drama típico de OTH. Ou vocês vão me dizer que o casamento do Lucas com a Peyton não arrancou lágrimas até do coração mais duro. E o nascimento da Sawyer, o mais dramático da série.

Nas outras temporadas, o foco mudou um pouco, a série se tornou mais adulta, com problemas mais sérios, mas mesmo assim, os personagens não deixaram a magia da série acabar, e como disse a Haley no último episódio da série “o tempo que passamos juntos nesses anos significou muito, e sem vocês, não estaríamos aqui”, foi um recado claro e óbvio para os fãs, porque se não fosse por nós, a série teria acabado na sétima temporada.
Na oitava temporada, nos emocionamos com o casamento de Brooke e Julian, e choramos junto com a Brooke, quando ela descobriu que não poderia ter filhos, e mais tarde, choramos mais ainda quando ela descobriu que estava grávida de gêmeos, e tivemos o nascimento super emocionante dos gêmos Jude e Davis.
Liiiiindos *-*

















Dos locais mais frequentados pelo personagens, não podemos nos esquecer do café da Karen, lugar onde várias cenas se passaram, e foi um ponto de foco muito grande nas primeiras temporadas. Foi onde a Haley revelou seu talento secreto de cantora para o Nathan, e foi onde o Lucas começou a escrever seu livro. 

Teve também a Tric, e seus milhões de shows incríveis. E o mais importante nas primeiras temporada, Tree Hill High, afinal, muitas cenas se passaram no corredor da escola, e todas elas importantes. Um beijo para todos que gritaram “vai Ravens”, e comemoraram as vitórias junto com o Whitey.

Aproximando no final da quarta temporada, tivemos o episódio histórico da festa de despedida dos veteranos, e a cena mais que marcante das meninas dançando “Wannabe”.

OTH vai deixar muitas lembranças, e na minha opinião, todas elas são ótimas. Eu posso dizer que essa série foi a primeira que eu acompanhei, e me marcou. Mudou meu conceito musical, e meu jeito de encarar dificuldades.
A série vai deixar saudades, e quando a saudade bater, basta ver os episódios de novo. E se emocionar novamente com a história de Peyton, Lucas, Brooke, Nathan, Haley, Mouth, Keith, Dan, Karen, Clay, Quinn e todos os outros.
Então, eu agradeço, de coração, ao Mark Schwahn por ter tido a idéia da série. E agradeço a todo elenco e a Chad Michael Murray, Hilarie Burton, Bethany Joy Galeotti, James Lafferty e Sophia Bush. E a você, que chegou até aqui e leu tudo isso que eu escrevi.

E parabéns, você chegou até aqui, e como prometido, os quotes mais marcantes da série!

“É você, a pessoa com quem eu quero estar no momento mais feliz da minha vida, é você.”

“Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

“Faça um pedido e coloque no seu coração.O que você quiser,tudo o que você quiser.Você tem?Que bom.Agora acredite que pode se tornar realidade.Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir,o próximo sorriso,o próximo desejo tornado realidade.Mas se você acreditar que está bem ali na esquina... E abrir seu coração e mente pra essa possibilidade,para essa certeza...Você pode acabar conseguindo aquilo que deseja.O mundo é cheio de mágica,você só precisa acreditar nela.Então faça o seu pedido.Você tem?Que bom.Agora acredite nele com todo o seu coração!

“Nathan- Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
Haley – O que quer ser, Nathan?
Nathan – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.”

“Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.

 “Logo você vai pegar o telefone e a pessoa do outro lado vai mesmo precisar de você e ela terá sorte por ter sido você que atendeu.

E agora, apresentando a vocês, as previsões mais marcantes de Lucas e Haley.

“Peyton Sawyer vai se tornar Peyton Scott” – Lucas
“Nathan e eu vamos ficar juntos novamente” – Haley
“Esse ano eu vou falar com Peyton Sawyer” – Lucas
“Eu vou morar numa casa grande, e ter um casal de filhos lindos” – Haley

Então, Good Night Tree Hill.


Esse texto foi escrito por mim para o MegaStore Séries, visitem lá!