13 de abril de 2012

Cinema: 12 horas

Estréia hoje na maioria dos cinemas menos no da minha cidade o suspense "12 horas", com Amanda Seyfried no elenco. 
A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.
Eu gostei do enredo, e estou curiosa pra assistir, embora eu provavelmente não vá ver no cinema. Assim que eu assistir, eu venho aqui e conto pra vocês.

Vou deixar o trailer aqui pra vocês assistirem.





E aí, gostaram? Comentem!!

3 comentários:

  1. Ih... todo filme da Amanda que vi eu não gostei. Vi a entrevista dela no Jay Leno e não gostei do que ela falou. Agr, ela como Linda Lovelace eu quero ver! GARGANTA PROFUNDA AMANDA TEI1111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei dos filmes dela, então sei lá sahusahsau
      Euri do final do comentário kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Já tinha visto o trailler e me interessei demais pelo filme! Parece ser bacana. Gosto da atriz e adoro suspense. :)

    beijoooooooos

    Gleice

    ResponderExcluir