Esse especial é dedicado a todos que surtaram junto com a Brooke, que choraram rios com a Peyton, que foi/é nerd como a Haley, que mudou totalmente como o Nathan, que decidiu escrever como o Lucas, ou ser apresentador de TV como o Mouth.
Mas também é dedicado a todos que cantaram “When The Stars Go Blue” com o Chris Keller, afinal Chris Keller não poderia ser esquecido, ele é a parte mais importante de One Tree Hill haha. Desde 23 de setembro de 2003, One Tree Hill vem fazendo milhões de fãs, e fazendo com que eles não se sintam tão solitários.
Muita gente se perguntou no início da série, o porque do nome One Tree Hill, e no último episódio da primeira temporada, quando o Lucas resolve se mudar com o Keith, depois de milhões de confusões, a Karen fala pra ele: Existe apenas uma Tree Hill, e esta é sua casa.
Foram 9 temporadas de sucesso, 9 anos, 187 episódios, 131 horas e 36 minutos aproximadamente, todos esses compartilhados com choro, risos, amizade e todo o drama de OTH, sim a série é dramática pra cacete ok?

A série sempre teve vários quotes perfeitos, mais além nesse especial. Eu acredito que muita gente cresceu vendo OTH, e que alguns conseguiram agüentar a barra assistindo a série, pois como bem disse Keith Scott: “Vai melhorar, essa dor no seu coração, essa voz na sua cabeça que diz que não há saída está errado, vai melhorar”. E esse é para todos que se sentiram como o Jimmy, mas que conseguiram sair dessa.
Esse post é um agradecimento, e ao mesmo tempo uma despedida, porque nós fãs da série, devemos aceitar, acabou, teve um final super digno, nos emocionou e vai deixar saudade, sim vai. Esse é em homenagem a todos que choraram quando Jimmy morreu, e quando o Keith morreu, e pra quem jurou de pé junto que não ia chorar, mas não conseguiu, e chorou com a morte do Dan. E a todos que choraram nos dois (!) casamentos de Nathan e Haley, e no casamento de Peyton e Lucas, e no casamento de Brooke e Julian, ufa quanta gente casa nessa série.

Eu também aprendi com OTH que mesmo que você esteja no fundo do poço, sempre vai ter alguém lá pra te puxar. E que se amor mesmo, nada, nem ninguém vai poder tirar isso de você. Muita gente pode dizer que a série é cheia de dramas e tals, mas cara, apesar de todo o drama, a história que eles passaram, os valores, são independentes disso, e são perfeitos.
São várias as lembranças que vão ficar da série, entre elas, as previsões de início de ano de Lucas e Haley, vou escrever sobre elas mais abaixo também.
Todos os personagens que passaram pela série, tiveram sua importância, e até os que fizeram poucas aparições importaram. Ou vocês já se esqueceram da incrível Mia Catalano, a garota quietinha, numa banda de machões, que tinha uma voz mega poderosa e sambou na cara da Bitchtoria cantando “No Good”?
E do Quentin, quem se lembra? Um protótipo de Nathan Scott adolescente, que só se importava em bater o recorde de basquete, e acabou virando uma pessoa super especial para o Jamie.
A série não foi apenas drama, mas também amor, fidelidade, honestidade, amizade. Nos trouxe várias surpresas, principalmente na última temporada, ou fui só eu quem gritou: “CARALHO O LOGAN É FILHO DO CLAY!”.
Voltando láá na primeira temporada, levanta mão quem torceu pelo Jake Jagielski, fugindo com a filha da doida psicótica Nick. E também quem torceu pelo romance dele com a Peyton, apesar de saber que o lugar dela era com o Lucas.
Na quinta temporada, com a entrada de novos personagens, tivemos vários momentos de pular e vibrar junto, como quando a Deb meteu a porrada na louca da nanie Carrie vulgo Melissa Hastings, Pretty Little Liars.
Nas outras temporadas, o foco mudou um pouco, a série se tornou mais adulta, com problemas mais sérios, mas mesmo assim, os personagens não deixaram a magia da série acabar, e como disse a Haley no último episódio da série “o tempo que passamos juntos nesses anos significou muito, e sem vocês, não estaríamos aqui”, foi um recado claro e óbvio para os fãs, porque se não fosse por nós, a série teria acabado na sétima temporada.
Liiiiindos *-* |
Dos locais mais frequentados pelo personagens, não podemos nos esquecer do café da Karen, lugar onde várias cenas se passaram, e foi um ponto de foco muito grande nas primeiras temporadas. Foi onde a Haley revelou seu talento secreto de cantora para o Nathan, e foi onde o Lucas começou a escrever seu livro.
Teve também a Tric, e seus milhões de shows incríveis. E o mais importante nas primeiras temporada, Tree Hill High, afinal, muitas cenas se passaram no corredor da escola, e todas elas importantes. Um beijo para todos que gritaram “vai Ravens”, e comemoraram as vitórias junto com o Whitey.
Aproximando no final da quarta temporada, tivemos o episódio histórico da festa de despedida dos veteranos, e a cena mais que marcante das meninas dançando “Wannabe”.
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CVo1FWyLjN8
OTH vai deixar muitas lembranças, e na minha opinião, todas elas são ótimas. Eu posso dizer que essa série foi a primeira que eu acompanhei, e me marcou. Mudou meu conceito musical, e meu jeito de encarar dificuldades.
A série vai deixar saudades, e quando a saudade bater, basta ver os episódios de novo. E se emocionar novamente com a história de Peyton, Lucas, Brooke, Nathan, Haley, Mouth, Keith, Dan, Karen, Clay, Quinn e todos os outros.
Então, eu agradeço, de coração, ao Mark Schwahn por ter tido a idéia da série. E agradeço a todo elenco e a Chad Michael Murray, Hilarie Burton, Bethany Joy Galeotti, James Lafferty e Sophia Bush. E a você, que chegou até aqui e leu tudo isso que eu escrevi.
E parabéns, você chegou até aqui, e como prometido, os quotes mais marcantes da série!
“É você, a pessoa com quem eu quero estar no momento mais feliz da minha vida, é você.” |
“Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?”
“Faça um pedido e coloque no seu coração.O que você quiser,tudo o que você quiser.Você tem?Que bom.Agora acredite que pode se tornar realidade.Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir,o próximo sorriso,o próximo desejo tornado realidade.Mas se você acreditar que está bem ali na esquina... E abrir seu coração e mente pra essa possibilidade,para essa certeza...Você pode acabar conseguindo aquilo que deseja.O mundo é cheio de mágica,você só precisa acreditar nela.Então faça o seu pedido.Você tem?Que bom.Agora acredite nele com todo o seu coração!”
“Nathan- Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
Haley – O que quer ser, Nathan?
Nathan – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.”
Haley – O que quer ser, Nathan?
Nathan – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.”
“Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.”
“Logo você vai pegar o telefone e a pessoa do outro lado vai mesmo precisar de você e ela terá sorte por ter sido você que atendeu.”
E agora, apresentando a vocês, as previsões mais marcantes de Lucas e Haley.
“Peyton Sawyer vai se tornar Peyton Scott” – Lucas
“Nathan e eu vamos ficar juntos novamente” – Haley
“Esse ano eu vou falar com Peyton Sawyer” – Lucas
“Eu vou morar numa casa grande, e ter um casal de filhos lindos” – Haley