porque hoje em dia tudo que se vê é essa banalidade. Não vamos perder as pequenas coisas, não apreciar um gesto por menor que ele seja. Não vamos deixar de olhar para as pessoas que amamos, às que mais nos importamos, e dizer o quanto elas significam para nós. Não deixemos de acordar todo dia e agradecer por ainda ter saúde, por ainda termos uns aos outros, afinal o dia que começa é o “presente”. Não vamos nos esquecer de todos os que já passaram por nossa vida, e que talvez não estejam mais presentes, mas acreditemos que nós sempre o carregaremos conosco. Porque todos que chegam e que vão, deixam marcas em nós, ajudam a construir nosso caráter, a nos modificar e nos tornar pessoas melhores.
Nem sempre os que partem, vão embora para sempre, eles deixam para trás uma lembrança. Não vamos deixar de acreditar que o amor existe, se algumas vezes sofremos por ele. É por ele existir que sofremos, e no fundo nós sabemos disso. Não vamos deixar de nos importar com aqueles que nos magoaram, pois mesmo uma grande mágoa nos ajuda a crescer e a aprender a enfrentar a vida.
Não vamos nos focar nas coisas fúteis, pois estas são apenas passageiras. Não vamos colocar o amor como uma coisa banal, mesmo que para isso, alguns continuem acreditando em contos de fadas. Afinal os contos de fadas sempre tem uma lição para ensinar. Não vamos deixar passar uma oportunidade, pois cada oportunidade é única, e não volta mais. Não vamos apenas negar cada chance, pois vamos acabar com um grande vazio.
Enfim, continuemos acreditando no verdadeiro amor, na verdadeira razão para amar e ser amado. Porque cada amor é único, cada pessoa na nossa vida é única. Demora – se muito tempo para se construir uma relação e apenas um segundo para destruí – la para sempre. Então não desperdicemos o tempo que nós temos com pequenas bobeiras, pois o tempo é precioso e ele sempre passa, e mesmo assim cura tudo.