27 de julho de 2012

Seleção de Colaboradores para o Entrelinhas Casuais

Eu disse que tinha novidades! Hoje eu venho anunciar que estou abrindo duas vagas para colunistas aqui no blog, para resenhas de livros. Serão duas resenhas por mês para cada colunista.

Atualização: Estou abrindo mais duas vagas, uma para fazer críticas sobre Filmes e outra para apresentação de Seriados. As regras são as mesmas para resenhistas de livros.

Se você se interessou fique atento às regras. São elas:

* Ter 15 anos ou mais.

* Estar disponível para escrever no blog duas vezes por mês.

* Possuir noção de gramática e ortografia.

* E o requisito primordial: gostar de escrever.

Continue lendo para saber o que fazer.

Para se candidatar mande um e-mail para entrelinhascasuais@hotmail.com com as seguintes informações e especificar em qual vaga você está se candidatando.

Nome
Idade
Cidade/Estado
Url do blog, se possuir
Gêneros preferidos
Gêneros que não lê de jeito nenhum

Mande também uma resenha feita por você, de qualquer livro. Não vou avaliar se você gostou ou não do livro, mas sim a sua escrita e a qualidade da resenha.

A seleção se inicia hoje e fica aberta até o dia 27/08. As vagas valem para ambos os sexos.


Ps.: Comentários fechados para essa postagem.

Espero o e-mail de vocês, qualquer dúvida estou a disposição no twitter: @nandinha_noodle ou @EntrelinhasCasu e pelo e-mail: entrelinhascasuais@hotmail.com

Beijão,
Ananda Dias