6 de julho de 2012

[News] Booktour Equinócio - A Primavera

Olá pessoas, o livro Equinócio - A Primavera do BT que eu organizei com a linda da Lu Piras chegou em minhas mãos hoje.
Depois de correr pela casa igual uma louca desvairada, dar mil pulos de alegria, me acalmei e tirei algumas fotinhas para compartilhar com vocês.
Bom, tirei umas 50 fotos em uns 5 minutos, mas como a câmera do meu celular não colabora muito, eu selecionei apenas 3 dessas..
Vamos as fotos \o/


Recadinho da Lu para os participantes do BT *-*

Marcadores personalizados para cada participante!

Então galera, o post era mais foto que texto mesmo, mas é só pra mostrar para vocês o livro e a dedicação da Lu Piras!
Até mais!

4 comentários:

  1. Que fotos lindas, Ananda!

    Muito obrigada pelo carinho. Não sei mais como agradecer... hoje tive um dia muito feliz e encerrei com chave de ouro ao ver o seu post.
    Espero que goste muito do livro, que sinta-se inspirada com a história, que se apaixone, se emocione e se encante! É tudo o que Equinócio quer transmitir.

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , ja to seguindo e ele ja ta marcado como meu favorito *-* Da pra ver sua dedicação :)
    Retribui ? http://meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia :)
    Adorei as fotos *-*
    E que o BookTour seja uma sucesso :)

    Beijos

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir