Olá pessoal, como estão? Eu estava sem ideias para o Das Páginas Para a Tela e consegui finalmente uma inspiração, hoje trago para vocês o livro/seriado The Lying Game.
O livro conta a história de duas gêmeas, Emma e Sutton, que foram separadas quando nasceram, Sutton foi para uma família muito rica e Emma passou a sua infância inteira em vários lares adotivos. Quando Sutton começou a procurar por sua mãe verdadeira, já que seus pais não falavam nada para ela, e aí ela conhece Emma.
No seriado, as irmãs trocam de lugar, e Emma muda totalmente a vida dos que cercam a Sutton, surpreendendo a todos, já nos livros (que eu ainda não li), elas também trocam de lugar, mas ao que tudo indica Sutton morre, e isso não é spoiler, na contracapa do livro já é falado.
Eu não posso dar a minha opinião sobre os livros, porque eles ainda não foram lançados no Brasil, mas uma coisa é certa, eles são da autora Sarah Shepard, a mesma de Pretty Little Liars, então certamente são muito bons.
O seriado é muito bom mesmo, Emma consegue ser a boa moça que não é chata, e todos os atores fazem um trabalho espetacular. Também tem vários personagens de apoio como Laurel, a irmã de Sutton; Ethan Whitehorse, o namorado secreto de Sutton; os pais adotivos da Sutton: Ted e Kristin Mercer; o padrinho de Sutton, Alec Ryback e as duas amigas de Sutton: Charlotte Chamberlin e Madeline Ryback (conhecida como Mads). Outros personagens são visto ao longo da trama, e um que se torna importante é o irmão de Mads, Thayer.
Conforme vão se passando os episódios, a busca pela mãe verdadeira das gêmeas continua, e Sutton demora um pouco mais do que o esperado para retornar, dando uma chance para Emma viver a vida que nunca teve. A história é toda pontuada por mistérios, e as vezes perde um pouco o ritmo, mas continua sendo muito boa. É um seriado que eu indico.
A série já teve sua temporada completa exibida nos EUA e foi renovada para uma segunda temporada, ainda sem data de estréia. Os livros ainda não foram publicados no Brasil, mas especula-se que vão ser publicados pela Rocco, a mesma que publica os de PLL.
E aí pessoal, já conheciam The Lying Game? O que acharam? Comentem!