19 de junho de 2012

[PlayList Literária] Estilhaça-me

Oi pessoal, como estão?
Continuando com as PlayLists Literárias, hoje eu venho fazer a do livro Estilhaça-me, que eu resenhei aqui no blog tem pouco tempo.
O ritmo da história é bem agitado, e lembra muito uma história de super herói, mas tem algumas partes românticas que merecem músicas mais calmas, espero que gostem.
E se vocês quiserem podem enviar suas PlayLists para o e-mail entrelinhascasuais@hotmail.com.











Bom galera, essa foi a minha seleção de músicas para Estilhaça-me, o que acharam? Comentem!

4 comentários:

  1. Engraçado, eu não imagino esse Estilhaça-me com trilha da Pitty (Deve ser pq odeio ela kkkkkkkkkkk). Queria mt ler esse livro :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, teve umas partes do livro que me lembraram Temporal sahushausa

      Estilhaça-me é um livro ótimo, ótimo mesmo!

      Excluir
  2. Boa tarde :)
    Eu não li esse livro mas parece ser bem pela sua PlayList.
    Linkin Park *--*
    Pitty *--*
    30 STM *--*

    Seguindo seu blog aqui :)
    Bem legal :p

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. The Kill é perfeito, adoro essa música.

    ResponderExcluir