4 de maio de 2012

[Meme] Best Blog

Oi galera, tudo bem? Estou super feliz, a linda da Ali do Eu Leio e Assisto, que é um blog parceiro meu, me indicou pra esse meme, adorei!

Regras do MEME:
Responder a pergunta.
Indicar 7 blogs.

7 coisas sobre mim.



1- Meu nome é Ananda, mas pode me chamar de Nanda que eu não ligo, só não me chama de Amanda, que aí eu piro. (Olha, rimou rs)


2- Eu vivo caindo mas não mais que o Neymar, não tenho estabilidade nenhuma, quem me conhece fala que é por causa das minhas "rótulas instáveis"


3- Eu sou meio totalmente histérica, e sarcástica, irônica, e feliz, sério, sou a pessoa que mais ri nesse mundo.


4- Adoro ler, adoro escrever, e tocar teclado (embora eu não toque tanto ultimamente, falta tempo). E não fale mal de Harry Potter na minha frente, senão eu mato! Crepúsculo vocês podem esculachar.


5- Admito, tenho uma sorte tremenda para ganhar promoção, coisa que os meus seguidores no twitter odeiam rs


6- Já ganhei um festival de música no ensino médio, com uma amiga minha, foi muito, mas muito legal!


7- Faço faculdade de Química, e não, não sou doida. Ainda não tive a felicidade de explodir um laboratório, mas um dia eu chego lá. Mas sério, amo Química, e vou me formar na área de Analítica pra ser CSI.


Bom gente, eu gosto de falar de mim E NÃO SOU METIDA, mas no basicão é isso aí mesmo!

Indico o MEME para:

1- Drafts da Nica

2- Murmúrios Pessoais
3- Diário de uma Leitora Compulsiva
4- Equalize da Leitura
5- Dear Book
6- As Envenenadas pela Maçã
7- Doce Insensatez

4 comentários:

  1. Oba!!! Obrigada por me convidar, adoro Meme! Assim q eu fizer, te passo o link do post, ok?
    Beijos, bom final de semana =*

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      De nada, adoro seu blog! Ok!
      Beijão, bom final de semana pra você também ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Acabei de postar o meme no blog, se quiser dar uma conferida - http://doceinsensatez.com/blog/meme-best-blog-sorteio-de-marcadores-e-livretos/
    Beijocas =**

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir