31 de maio de 2012

[Entrevista] Pamella Paschoal


Olá gente, hoje eu trago para vocês mais uma entrevista. Dessa vez é com a linda e simpática blogueira Pamella Paschoal. Pamella é mais conhecida pelo seu blog Desejos de Menina que fala sobre tudo e tem textos lindos.
Espero que gostem da entrevista!


1- Como surgiu a ideia do blog?
Bom, o blog surgiu de vários textos que eu tinha e precisava colocar em algum lugar. Era quase um diário virtual sabe? Ai com o crescimento do twitter (@desejosdemenina) resolvi ir colocando mais assuntos e consequentemente, mudar o nome para Desejos de Menina.

2- Você imaginava que iria fazer tanto sucesso?
Na verdade, não. O blog sempre foi um hobby sabe? Mas de uns tempos pra cá virou minha "profissão". Comecei a ser chamada pra eventos por conta dele e isso tem me deixado muito feliz. Agora só quero que ele fique cada dia maior e com mais sucesso!

3- E no twitter, como é receber vários elogios?
É legal sabe? Faz um carinho no ego, eu gosto. Mas recebo criticas também, tanto pelo twitter, quanto pelo e-mail. Mas isso é bom, é sinal que alguem quer que eu melhore em algo, e eu gosto de ter alguem ali, me cobrando pra eu melhorar.

4- Você recebe muitos e-mails de meninas pedindo conselhos?
Recebo! Recebo tantos que acabei criando um outro e-mail onde eu e mais uma das minhas colaboradoras respondemos todas. Passa lá no blog que tem link na barra lateral!!! hehehe

5- Você tem alguma meta para conquistar?
Sempre me perguntam isso, eu tenho sabe? Mas não sei qual é, ainda...

6- Demorou muito para ter todo esse sucesso com o DDM?
Sim, muito! Tenho o blog há anos, mas só quando mudei o nome pra Desejos de Menina (2 anos atrás) ele foi pra frente. Antes disso foram uns 3 anos tentando fazer ele andar.

7- Como foi sua reação quando o blog chegou a 7 mil acessos? E a 1 milhão de acessos?
7mil acessos num dia é uma alegria danada né? Eu fiquei muuuito feliz, muito mesmo, foi uma recompensa pelo meu trabalho entende? E cara, 1milhão de acessos não é pra qualquer um não. Eu fiquei feliz, isso me deu um gás pra continuar. Foi quase um "Aguenta a dificuldade ai que tá dando certo, não para!".

8- Você dá várias dicas em relação a moda e decoração, você gosta muito dessa área?
AMO decoração! Moda eu não sou tão ligada, mas sou atualizada entende? Agora decoração eu sou viciada, passo horas pesquisando coisas, não só pra post, mas pra me inspirar mesmo. ADORO!

9- Seus textos são maravilhosos, de onde você tira toda essa inspiração para escrever?
Da vida. É simples, alguém me conta algo e eu escrevo. As vezes vivo o que escrevo.. Depende muito sabe? Tem dias que não sai nem uma linha, tem dias que eu escrevo textos e mais textos. Acho que pessoas me inspiram, fatos.. É isso, fatos de pessoas me inspiram. As vezes leio um tweet na minha timeline e escrevo como se eu soubesse o que a pessoa tivesse sentindo, só pra escrever e muita gente comenta "nossa, foi pra mim". Isso é legal, eu adoro quando as pessoas se identificam comigo.

10- Tem alguma dica pra quem está iniciando um blog?
Tenho. Nunca desista! Vai ter dia que vai ser insuportável blogar, você não vai estar inspirado, mas esse tipo de coisa acontece. Se ter um blog é o que você realmente quer - nem que seja só hobby - você tem que saber que vai ter dia que você não vai escrever. E então você faz uma coisa: Não escreve! Não adianta tentar fazer um post nem nada, porque não vai rolar. Mas no dia seguinte escreva, que vai acontecer. Eu acho que se esforçar é o melhor jeito de fazer uma coisa acontecer. Portanto, se dediquem!

E aí, gostaram da entrevista? Encontrem a Pamella no twitter e vistem o DDM!
Beijão!

3 comentários:

  1. Amei aparecer aqui! *-*

    Beijos,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a entrevista! Obrigada pelo carinho e atenção com o blog!
      Beijão

      Excluir
  2. interessante a entrevista... gostei (:
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir