da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar, de como é bom sentir seu abraço, de como você sempre me ajudou, sempre esteve lá comigo, me apoiando, me suportando nos meus dias ruins, transformando eles em dias bons.
Já não me lembro das horas em que nós não tínhamos preocupações, de quando tudo era fácil, de discutir com você e cinco minutos depois rir até não querer mais.
Não consigo me lembrar das gravações de vídeos no seu quarto, das bagunças, dos "estudos", do anexo, de como você, mesmo sendo menor que eu, conseguia reunir forças e me carregar nas suas costas.
Sinto falta de te encher o saco, de dizer que eu não gostei do seu corte de cabelo, de mexer nos seus cachos, de gritar bobeiras na rua sem se importar com o que os outros pensam, de ir pro shopping e escolher roupas pra você, de andar a toa..
Sinto tanta falta que dói muito, sinto falta de não falar com você todos os dias, do seu abraço, e de como você sempre me apoiou. Sinto falta da sua amizade, sinto falta de você..
22 de janeiro de 2011
E eu já não me lembro muito bem
Por:
Ananda Dias
Marcadores:
Textos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OWWWWWNT .*________*
ResponderExcluirAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, LINDA
ResponderExcluir